Envio/Recebimento

Transporte de peças para serviço.

Métodos típicos: A maneira mais prática e econômica para transportar é via SEDEX.  Sugerimos também as seguintes transportadoras BRASSPRESS, JAMEF, JAD LOG, TAM CARGO, GOL CARGO e AZUL CARGO. Todas têm limites máximos de peso fixados em cerca de 50 kgs por volume. 

Tipo de volume / Caixa: Procure sempre caixas apropriadas para as peças que você pretende enviar. Por favor, embale suas peças cuidadosamente com amplo amortecimento para proteção. Além disso, recomendamos que você segurar suas peças no momento da contratação do frete. Ocasionalmente, vemos partes de fora ao lado das caixas. A Remasul Aviação não será responsável por peças danificadas ou ausentes. Agradecemos aos clientes o esforço por embalar de forma adequada, no entanto, sua embalagem não será devolvida a você. Nossa apólice de seguro de transporte nos obriga a enviar as peças em uma embalagem de envio aprovada.

Solicite Informação: Na medida em que temos tentado, ainda temos que dominar a arte da ‘clarividência’. Assim, é importante que você nos dizer especificamente o que precisa ser feito com suas peças por escrito. A maioria das empresas normalmente incluem um pedido com uma lista de inventário do que está sendo enviado e instruções de trabalho específicas. Os clientes devem criar uma carta com as seguintes informações; fabricante,  modelo, número de série, horas desde a última revisão e instruções, tais como: inspecionar e reparar, se necessário  revisão, e se você gostaria que o trabalho seja feito com os limites dimensionais STANDER ou ate os limites mínimos de serviço estabelecidos pelos fabricante.

Se não houver instruções incluídas, seu pedido será atrasado enquanto que rastreie as informações necessárias. Sem um inventário não temos nenhuma maneira de determinar se todas as suas partes chegaram com segurança. Fotografamos cada ordem como está sendo descompactada. Uma vez recebidos, identificados e geramos um e-mail ou carta com o inventário recebido. É importante que você revise a lista e ligue-nos imediatamente se um item está em falta. A Burocracia é muito importante!

Devolução das peças

Nós enviamos para qualquer endereço. Note-se que há restrições sobre alguns produtos. Uma vez que você coloca uma ordem, vamos estimar datas de envio e entrega com base na disponibilidade do produto e as opções de envio escolhido. Estimativas de data de envio normalmente aparecem na página da transportadora, (dependendo da escolha).

As taxas de envio são baseados no tamanho e peso. O peso dos itens individuais podem ser encontradas em sua página de detalhes. Grandes itens podem ser enviados em um peso maior do que o indicado quando o tamanho se torna o fator limitante no cálculo do expedidor.

Perdas e Danos

Se a sua remessa foi danificada em trânsito, notifique o remetente imediatamente. Não abra o volume, guarde a embalagem e tire fotos para apoiar a sua reivindicação. Pedidos de indemnização devem ser feitas para a empresa contratada pelo destinatário. A Remasul Aviação não é responsável por danos de envio sob quaisquer circunstâncias.

Se a sua remessa de itens esta faltando, notifique o nosso Departamento de envio e recebimento imediatamente. Reivindicações por falta de itens  não serão honrados após 05 dias do recebimento.

envio-recebimento
envio-recebimento2
envio-recebimento3